domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

Para as Mães do 1º C

 

Eu gosto da minha mãe.
A minha mãe é a melhor mãe do mundo.
A minha mãe é tão bonita como uma princesa.
David

A minha mãe brilha como um sol.
A minha mãe é muito amorosa.
Mariana Coxilha

A minha mãe é uma árvore forte.
A minha mãe é fofinha como o algodão.
Duarte

A minha mãe ilumina o meu caminho.
Luís

A minha mãe é como um arco-íris cheio de cores brilhantes.
A minha mãe brinca comigo.
Lara

A minha mãe e como uma borboleta no meu coração.
Catarina

A minha mãe é o meu amor.
A minha mãe é fofinha como a neve.
Beatriz Parreira

A minha mãe brilha como uma princesa.
Maria José

A minha mãe é uma estrela que brilha.
Maria

A minha mãe é a luz do meu coração.
A minha mãe é o meu mundo.
A minha mãe é a melhor do mundo.
Mariana Torres

A minha mãe é o amor do meu coração.
Mafalda

A minha mãe é a luz do sol.
A minha mãe é a melhor coisa do mundo.
Beatriz Casimiro

A minha mãe fez-me e deu me a vida.
A minha mãe é uma flor cheirosa que está sempre comigo.
João Pedro

A minha mãe é uma nuvem branquinha e fofinha.
Andreia

Eu gosto muito da minha mãe porque ela é minha amiga.
Valter

A minha mãe é como uma rosa.
Gosto da minha mãe do fundo do meu coração
Maria Inês
 
A minha mãe é o meu mundo que me faz sorrir.
A minha mãe é um arco-íris muito bonito.
A minha mãe é o meu coração.
Quando choro a minha mãe dá-me carinhos.
Inês Gomes

A minha mãe é uma linda rosa.
A minha mãe é o meu sol.
Maria Catarina

A minha mãe é o meu arco-íris e o meu girassol.
A minha mãe é como uma estrelinha fofinha.
A minha mãe é o sol do meu coração.
Inês Palma

A minha mãe é uma flor linda.
A minha mãe é uma boneca e uma princesa.
Manuel

A minha mãe é o meu mundo.
A minha mãe é o meu sol.
A minha mãe é fofinha.
João Miguel

A minha mãe é a luz do meu dia.
Quando estou triste a minha mãe fica triste.
Fica feliz quando estou feliz.
Inês Vaz

A minha mãe é uma estrelinha que ilumina o meu coração.
A minha mãe é fofinha como uma nuvem.
Eu gosto muito da minha mãe.
Nuno Poiares

A minha mãe é o vento do meu coração.
A minha mãe é uma flor no meu coração.
Francisco

Quando vejo a minha mãe fico muito contente.
Nuno Manano


1 comentário:

  1. Obrigada Profª Luísa. Como eu gosto de ser o vento no coração do meu filho. O vento é libertador, renovador, leva poeiras e trás felicidade. Um beijo grande desta mãe para esses filhos e um beijo de uma mãe para outra.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar